Motorista também não usava item e está internado no Hugo, em Goiânia.
Joana D’ark, de 27 anos, morreu antes da chegada do socorro, na BR-153.
A Polícia Civil concluiu que a jovem Joana D’ark Silveira, de 27 anos, que morreu após o carro bater contra uma árvore na BR-153, em Goiâniax, não usava o cinto de segurança. O motorista também não usava o equipamento, mas sobreviveu e está internado em estado regular no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
De acordo com a delegada Nilda Andrade, da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o próximo passo da apuração é descobrir se o motorista ingeriu bebida alcoólica. “Por alguma razão ele perdeu o controle da direção daquele veículo. A polícia vai investigar estas circunstâncias e se ele estava alcoolizado no momento do acidente”, disse.
saiba mais
Passageira morre após carro sair da pista e bater contra árvore na BR-153
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (2), no km 495 da rodovia, na Vila Moraes.
Segundo a polícia, o motorista, também de 27 anos, conduzia o GM Celta no sentido Aparecida de Goiâniax, quando o veículo saiu à direita da pista e bateu de frente com a árvore.
“Ele teve uma saída de pista direita, chocou numa placa de sinalização, e na sequência, em uma árvore”, contou a delegada.
Conforme Nilda Andrade, além dos dois ocupantes não usarem o cinto de segurança, a suspeita é a de que o motorista dirigia em alta velocidade, já que o velocímetro ficou travado em 100 km/h após a colisão, enquanto o limite máximo no trecho era de 80 km/h.
Jovem morreu na hora após carro bater de frente contra árvore, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Acidente aconteceu na BR-153, em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)